quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Liga:Matadores FC vs São José do Rio Preto

O Matadores recebeu no Maracanã o São José num clássico, o 2 lugar contra o 4. O Matadores precisava da vitória para se manter no G-4, na zona de acesso. Só teve um gol na partida. Quando o Matadores estava fazendo as melhores jogadas, estava lá Gunawan. Ele recebeu bela bola de Alessandro, passou pelo zagueiro e chutou no ângulo, uma obra-prima, e o gol da vitória, Matadores 1 x 0 São José.

Entrevista coletiva:

R(Repórter):O que você achou da vitória? Você falou que ia focar na liga e entrou com os atacantes reservas, por que?

HA(HomeAlone): É, eu falei que eu ia me focar na liga mas eu decidi dar uma folga aos meus melhores atacantes, e dependendo do que eu achar que eu devo fazer, eu acho que irei dar uma folga a Gunawan e ao Alessandro. Mas nessa reta final, dar folga é um perigo. Sabia que meu time ia vencer, estava confiante, os atacantes reservas fizeram um bom trabalho, criando perigo ao gol adversário, e eu estou feliz, é a quinta vitória seguida na liga e seguiremos para outras e outras e se o Miraguai continuar a perder, seremos campeões.

R: O que você acha do Gunawan? E do Alessandro?

HA: São dois ótimos jogadores, nos ajudam muito, dão assistências, fazem gols... são estrelas do time.

R:Nessa reta final, o que você pretende fazer?

HA: Acho que vou vender um estrangeiro,nosso plantel está cheio novamente, e planejo ser campeào, e pelo menos ir para a Série E.

R: E com os juniores, o que pretende fazer com eles?

HA: Eu não quero ser um técnico chato por vender meus melhores juniores mas isso é o que acontece com todo junior. Norberto e Helter serão vendidos e nos daram dinheiro, mas não quero ser interesseiro e só ganhar dinheiro. Isso é o que acontece com qualquer junior com habilidade. Então eles seram vendidos, o Helter primeiro, que já tem 18 e o Norberto, quando completar 18, também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário